Blog da Resenha Geral

32c0b981-251f-4811-a468-e636f25ee466_evandro-guimar-es-300x199

A Diretoria do Vitória da Conquista já contratou um novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Ele esteve no início do ano dirigindo o ECPP na participação do clube na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Evandro Guimarães acertou agora a noite com a diretoria alviverde e estará na cidade na próxima terça-feira para iniciar os trabalhos.

Em sua primeira passagem pelo Conquista o treinador fez um bom trabalho, levando o alviverde ao terceiro lugar no Campeonato estadual e dando ao time um padrão de jogo que agradou a imprensa e aos torcedores. Prova disso foi o apoio recebido na Copa do Nordeste, mesmo sem ter conseguido vencer, mas apresentando um futebol alegre e sempre buscando o resultado.

“O desafio é grande, pela situação que o time está na competição, mas chegamos com o objetivo de motivar os atletas para mostrarem em campo o seu valor. O objetivo é fazer com que o time jogue bem e ganhe os jogos, depois podemos pensar em algo mais para frente, jogo a jogo”, afirmou Evandro.

outdoor_pq