FBF

IMG_2169

Foi dada a largada neste domingo (10) de dia dos pais ao Intermunicipal 2014. E quem começou com o pé direito foi a Seleção que terminou a edição 2013 da competição no lugar mais alto do pódio.

Atual campeã, Itajuípe venceu Buerarema por 2 a 0, em casa, no jogo de abertura do certame com dois gols do artilheiro Ronaldo “Roni”.

Mas, a tarde de domingo não foi só marcada pela vitória dos itajuipenses. Antes da partida, uma bela festa de abertura foi realizada no estádio municipal de Itajuípe. A cerimônia teve direito a apresentação musical e hasteamento das bandeiras da cidade, da Bahia e do Brasil.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, marcou presença no evento. O dirigente esteve acompanhado do diretor de registros da entidade, Ricardo Nonato, da diretora técnica Taíse Galvão e do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. A partida foi acompanhada e prestigiada também por governantes e toda a imprensa local.

Além da diretoria, outros funcionários da FBF também participaram da festa. A primeira rodada do Intermunicipal 2014 será completada no próximo domingo (17), com a realização dos demais 39 jogos.

468x60_simonassi127