Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

DPP_0011

Folgando na tabela neste último final de semana, o treinador Evandro Guimarães aproveita o tempo para aprimorar a preparação do elenco do Vitória da Conquista para o jogo contra o Porto-PE, que acontece neste domingo (17), às 16 horas, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Além do jogo que o time empatou por 2 a 2 neste domingo (10), o time terá uma semana cheia de trabalho, com treinos nos dois turnos, com exceção da sexta-feira.

A viagem para Caruaru acontecerá no sábado (16), pela manhã.

“É uma situação complicada e nossa meta é começar a vencer e isso precisa acontecer o mais rápido possível. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas isso será um elemento motivador para a nossa equipe”, afirmou Evandro Guimarães. “Estão todos conscientes que temos potencial para fazer uma boa participação. Agora é esquecer os erros que aconteceram nas outras partidas e buscar a recuperação na tabela”, finalizou o treinador no site oficial do clube.

Outro elemento motivador para os atletas é que com a chegada do novo comandante, todos tem chance de conquistar uma vaga de titular, o que já foi afirmado pelo treinador em entrevistas concedidas à imprensa local.