Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

DPP_0001

Os times do Santos, Maru, Kadija e Beira-Mar começam a decidir a partir deste final de semana no estádio Murilão, duas vagas na final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Na tarde deste sábado (16), as 15h30, Santos e Maru iniciam a disputa por uma das vagas. Apita a partida Marcos Roberto Gonçalves, auxiliado por Marcelo Carvalho e Juliana Amaral. O 4º árbitro será Djalma Lima (Mongoio).

Para chegar a semifinal o time santista eliminou a Ponte Preta vencendo o jogo de ida pelo placar de 2 a 1 e o de volta por 1 a 0. Já o Maru deixou pra a trás o Moicano, empatando a partida de ida por 0 a 0 e vencendo a de volta por 1 a 0.

Por ter feito melhor campanha o Maru tem a vantagem de jogar por dois empates.

Na manhã deste domingo (17), as 10h30, será a vez do Kadija e Beira-Mar começarem a disputa pela a outra vaga. A arbitragem será de Germinio Vieira Santos, tendo como assistentes Wellington Xavier e Edimar Almeida. O reserva será Jaimilton Oliveira.

O Kadija chegou a semi, após empatar com o Botafogo por 0 a 0, no jogo de ida e 1 a 1, na partida de volta. Já o Beira-Mar eliminou o Simonassi empatando o primeiro jogo por 1 a 1 e o segundo por 0 a 0.

O Beira-Mar também tem a vantagem de jogar por dois empates.

Os jogos de volta acontecem no outro final de semana invertendo os dias dos confrontos.

unimarc-modelo-4