Globo Esportes

dsc_0068_1

Um reforço de nível de Série A. Foi com esse currículo que o Treze apresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas, o zagueiro Wanderson, que estava jogando pelo Corinthians, atual terceiro colocado da primeira divisão nacional, e chega para ser mais uma opção para o treinador Givanildo Oliveira na sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014.

Em sua apresentação, Wanderson disse que encara a responsabilidade de defender a camisa do Alvinegro paraibano da mesma maneira com que sempre encarou quando estava jogando no time corintiano.

– Eu sei que o Treze tem uma grande tradição aqui na região, é um clube muito grande, e por isso a responsabilidade que eu tenho é a mesma que tinha quando estava no Corinthians. Espero ganhar um ritmo de jogo o mais rápido possível para tentar ajudar meus companheiros na disputa dessa Série C e que a gente quer conseguir o acesso para a Série B – comentou o novo reforço trezeano.

Wanderson chega para ajudar o Treze no momento em que o time passa pela maior dificuldade na competição nacional. Com três derrotas, o Galo estacionou nos dez pontos e está bem próximo da zona de rebaixamento do Grupo A. No próximo domingo, o Galo recebe o Cuiabá, no PV.

468x60_simonassi127