Por Luciano Pina
Informações e Foto Wesley Morau

10642944_10203262818230948_1138973129_o

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, que acontece a partir do mês de outubro, o Serrano realizou um jogo treino na tarde deste sexta (22), na cidade de Itororó, contra o selecionado local.

A partida marcou a reinauguração do estádio Odilon Pompílio, que passou por algumas reformas e o time mongoio goleou o time local pelo placar de 3 s 0.

Jó aos sete do primeiro tempo, Narciso aos vinte e seis e Wagner aos vinte e sete da segunda etapa marcaram os gols.

O Rubro-Verde atuou com: Aranha, Lucas Fieta, Bremer, Gago e Mailson, Rogério, Fábio Azevedo Sid, Narciso, Jô, Todinho. Ficaram a disposição do treinador Marivaldo Miranda no banco de reservas: Gil, Bruno Barbosa, João Vinícius, Michel, Masquerano,1Isaias, Alex, Danilo, Luiz Felipe , Wagner e Dinho

A seleção de Itororó foi a campo com: Benedito, Reinan, Donizete, Igor, Eric, Sidinho, Péti, Paulo Almeida (Ex-Santos e Benfica-POR), Vitor Catingueiro, Luan e Franklin

Segundo Marivaldo Miranda é intenção da comissão técnica realizar mais alguns amistosos antes da estreia na Copa Governador, que acontece no dia 19/10, contra o Colo Colo, no estádio Robertão, em Teixeira de Freitas.

unimarc-modelo-4