CBF

placeholder

Seis confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram iniciados na noite desta quarta-feira. Cruzeiro, América-RN, Bragantino, Atlético Mineiro, Ceará e Coritiba venceram suas respectivas partidas de ida e saíram na frente.

No Mineirão, goleada do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Santa Rita, com gols de Marcelo Moreno (duas vezes), Dedé, Júlio Baptista e Henrique. O jogo de volta será no dia 3 de setembro, quarta-feira, às 19h30, em Arapiraca. Esta foi a milésima vitória do Cruzeiro no Mineirão.

Na Arena das Dunas, o América-RN também conseguiu uma boa vantagem ao vencer o Atlético Paranaense por 3 a 0. Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian balançaram a rede. As equipes se enfrentarão novamente em 3 de setembro, às 19h30, na Arena da Baixada.

Na Arena Pantanal, Sandro marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Bragantino sobre o Corinthians. A partida de volta será no dia 3 de setembro, às 22h, na Arena Corinthians.

No Pacaembu, o Atlético Mineiro derrotou o Palmeiras também por 1 a 0, com Luan balançando a rede. Os times voltarão a se enfrentar em 4 de setembro, quinta-feira, às 20h, no Independência.

No Maracanã, o Ceará venceu o Botafogo por 2 a 1. Eduardo e Bill fizeram os gols do clube nordestino, e Edilson descontou. A volta será no dia 3 de setembro, às 22h, no Castelão.

No Couto Pereira, o Coritiba fez 3 a 0 no Flamengo, com gols de Leandro Almeida, Luiz Antônio (contra) e Zé Love. A partida de volta será em 3 de setembro, às 22h, no Maracanã.

Na quinta-feira, Grêmio e Santos fazem o último jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Grêmio, às 20h. A volta será em 3 de setembro, na Vila Belmiro, às 22h.

Na terça, Vasco e ABC empataram em 1 a 1, em São Januário. Os times se enfrentarão novamente no dia 2 de setembro, terça-feira, às 19h30, na Arena das Dunas.