Por Luciano Pina

ecpp-x-serrano-futebolbaiano

A FBF anunciou na tarde desta quinta (28), as escalas de árbitros para as estreias do Vitória da Conquista e do Serrano, no Campeonato Baiano das categorias Infantil e Juvenil, que iniciam neste final de semana.

Para a partida pela categoria Infantil entre Astro e Vitória da Conquista, que acontece as 13h30, na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana, apita Danilo Souza da Silva, da cidade de Governador Mangabeira, auxiliados pelos feirenses Adriano Pereira de Almeida e Ledes José Coutinho Neto.

Já a categoria Juvenil, que jogam às 15 horas, a arbitragem será de Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, de Salvador. Os auxiliares serão os mesmos do primeiro jogo.

Para o confronto na categoria Infantil entre Serrano e Fluminense de Feira, que será realizada neste domingo (31), as 13h30, no estádio Lomanto Júnior, o árbitro será o jequieense Davi Sande Souto, tendo como assistentes Rinaldo Rodrigues da Silva e Marcelo Carvalho Souza. O 4º árbitro será Edmar Almeida Lima e o representante da FBF Alecsandro Nunes de Oliveira, todos conquistenses.

Na partida da categoria Juvenil, às 15 horas, apita o itambeense Marcos Santos Silva. Os auxiliares serão os mesmos da primeira partida.

outdoor_pq