Correio da Bahia

RTEmagicC_vitoriasport2808.jpg

O Rubro-negro baiano foi melhor que os donos da casa na Ilha do Retiro e começou com vitória a sua participação na Copa Sul-Americana. Diante do Sport, na noite dessa quinta-feira (27), os comandados do reestreante técnico Ney Franco conseguiram segurar a equipe pernambucana e garantiram o triunfo por 1 a 0. Marcinho marcou o único gol da partida, ainda no primeiro tempo, que garantiu a vantagem para o Leão no duelo de volta em Salvador.

A partida que decidirá quem segue para a terceira fase da competição acontecerá na próxima quarta-feira (3), a partir das 22h, no Barradão. O Vitória terá a vantagem do empate e o Sport precisará vencer fora de casa para pensar em classificação. Em caso de novo 1 a 0, a favor do time pernambucano, a decisão será nas penalidades.

O Leão deixa o estado de Pernambuco, volta para Salvador e retorna todas as atenções para o Brasileirão, onde o time precisa se recuperar para sair da lanterna. Pela 18ª rodada, o Rubro-negro entra em campo no domingo (31), quando receberá o Flamengo no Barradão com bola rolando a partir das 18h30. Também pelo Brasileiro, no mesmo dia o Sport duela com o Criciúma no Lacerdão.