Site Oficial do Clube

3cf8f7ad26eff20bc9db7f11c8b262f0

O grupo tricolor realizou na manhã desta sexta-feira (12) o último trabalho coletivo antes da decisiva partida de amanhã (13), às 16h, contra o Vitória da Conquista na Bahia. Durante a movimentação, a surpresa ficou por conta da presença do goleiro Messi entre os possíveis titulares.

Em razão de fortes dores nas costas, Rafael apresentou condições de jogo e desfalca o Globo pela segunda vez em toda a presente temporada. Já Messi, pela segunda vez terá a chance de começar uma partida.

A primeira aconteceu no dia 14 de abril, quando a oportunidade a Águia encerrou sua participação no segundo turno do Campeonato Potiguar empatando em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró no estádio Edgarzão, em Assu.

Confira os jogadores relacionados
GOLEIROS: Messi e Franklin – LATERAIS: Geovane, Nininho e Glaubinho – ZAGUEIROS: Róbson, Mersinho e Anselmo – VOLANTES: Ramon, Jozicley e Leomir MEIAS: Miller, Renatinho e Alemão e ATACANTES: Ricardo Lopes, Vavá, Romário e Índio Oliveira.

A delegação tricolor deixou a cidade a cidade de Ceará-Mirim no fim da manhã com destino a estado da Bahia. Globo e Vitória da Conquista se enfretam no próximo sábado (13), às 16h no estádio Lomato Júnior.