Futebol Interior

20140730142901_0

Após quase um mês de pausa, a Copa do Brasil volta a movimentar esta quarta-feira com a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Praticamente sem chances de brigarem pelo título brasileiro, Corinthians e Santos esperam continuar vivos no torneio pelo sonho de serem campeões em 2014 e, de quebra, conquistarem a vaga na Libertadores do ano que vem.

Vivendo uma má fase no Brasileirão, o Corinthians espera superar os protestos feitos pela torcida nesta terça e iniciar bem a luta contra o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo de volta será no próximo dia 15, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O outro paulista em campo será o Santos, que visita o Botafogo, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Também em busca de um título no ano, o time da Baixada espera aproveitar-se da crise no adversário para sair na frente na disputa. A volta acontecerá no dia 16, na Vila Belmiro.

Líder absoluto do Brasileirão, o Cruzeiro terá um confronto mais tranquilo na teoria. O time mineiro recebe o ABC, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A meta é abrir uma boa vantagem para o segundo jogo, que acontece no dia 15, na Arena das Dunas, em Natal.

Por fim, o atual campeão Flamengo tenta seguir vivo na luta pelo bi e vai encarar o outro clube potiguar. Os cariocas enfrentam o América-RN, às 22 horas, na Arena das Dunas. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 15, no Maracanã.