WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

outubro 2014
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



drupal counter


Para a Copa Governador, Serrano mantém a base e luta por vaga na Copa do Brasil 2015

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.vfoZdd1mMZ

Um dos participantes da Copa Governador do Estado, o Serrano já vem se preparando para o torneio estadual desde o meio do ano e pretende conseguir a classificação para mais uma competição em 2015. Visando a Copa do Brasil, o clube mongoió promete manter a base que se destacou no Baianão 2014 e trazer mais reforços para brigar pelo título inédito.

“Iniciamos a pré-temporada no dia 20 de julho. O nosso intuito é ser campeão da Copa Governador e ir para a Copa do Brasil de 2015. Acreditamos nisso e mantivemos a base com jogadores e Ronan, João Vinicius e Fábio Azevedo, por exemplo. Outros como Rogério, Robson e Maílson vieram para reforçar o time na competição” falou José Alfredo, presidente do Serrano. Além do torneio, o mandatário também destacou a participação da equipe na Copa do Nordeste do ano que vem, onde pretende seguir com o mesmo trabalho que vem sendo realizado na atual temporada. “É a primeira vez que estamos participando, mas vamos manter o pé no chão e ter a cautela de reforçar a equipe” reiterou.

Assim como no Nordestão, o Serrano continua na cidade de Teixeira de Freitas para a disputa da Copa Governador. “O estádio Tomatão passou por vistoria na última quarta-feira (15) e está apto para receber jogos. No inicio tivemos uma rejeição da população da cidade, mas agora 90% da cidade adotou o Serrano” celebrou o mandatário.

O Serrano estréia no próximo domingo (19), contra o Colo-Colo de Ilhéus. A partida está marcada para as 16h, e será realizada no Estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas

1 resposta para “Para a Copa Governador, Serrano mantém a base e luta por vaga na Copa do Brasil 2015”

  • O Serrano deveria jogar o Campeonato Brasileiro série D e não a Copa do Brasil, por que de cara vai pegar um time grande e pode ser eliminado no primeiro jogo e porque não vai escolher a série D??

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia