Galáticos Online

Anderson-Minotauro-FOTO-Fernando-Coutinho_LANIMA20140326_0171_53

Com aposentadoria agendada para o ano que vem, Rodrigo Minotauro é mais um que está comemorando a volta de Anderson Silva aos octógonos, depois da grave lesão sofrida pelo Spider no final de 2013.

O baiano, que é uma das maiores lendas do MMA, destacou, durante entrevista ao Lance, a importância que a volta daquele que é considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos tem para o esporte.

“Fico muito feliz por ele, ter o Anderson de volta as lutas faz bem para o esporte como um todo. Tenho certeza que o Anderson ainda vai nos dar muitas alegrias e grandes espetáculos no Ultimate. Estou muito ansioso para ele voltar a lutar”, disse.

Amigo do Spider, Minotauro não poderá ajudar Anderson nos treinos para o duelo da volta, contra Nick Díaz, que está agendado para o dia 31 de janeiro de 2015. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o baiano lamentou o fato, mas avisou que vai aconselhar o colega de UFC.

“Como a luta dele é em janeiro dificilmente vou poder ajudá-lo nos treinamentos por conta da minha lesão, mas com certeza estarei na torcida e dando conselhos. Isso é certo. Sempre estarei ao seu lado” declarou.