Por Luciano Pina

IMG_7510

Após o bom desempenho no Campeonato Baiano de 2013, onde ficou na terceira colocação, o Juventude espera iniciar a competição deste ano com uma vitória diante do Lusaca, na partida que será realizada neste sábado (25), às 15 horas, no estádio Lomanto Júnior, na preliminar do confronto entre Vitória da Conquista e Serrano.

Para conquistar a classificação entre as duas melhores do grupo que passam para a semifinal, o treinador Claudir manteve boa parte do elenco e foi buscar no interior do estado algumas atletas para reforçar a equipe. Vieram cinco atletas de Jequié, duas de Teixeira de Freitas e duas de Candido Sales.

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM 95,9, Claudir disse que só irá anunciar o time que inicia a partida momentos antes do confronto.

O departamento de árbitros da FBF já divulgou a arbitragem. Apita Marcos Santos Silva, de Itambé, auxiliado pelas conquistenses Juliana Amaral e Alcione Silva. O 4º Árbitro será a também conquistense Laina Silva Freire. Já o representante da FBF será Fernando Alves Silva

Na sequência da competição a equipe enfrenta o Bahia e o Abrup.