FBF

1984,definidas-as-classificadas-para-as-oitavas-de-final-do-intermunicipal-0

Jogos emocionantes, corações apertados e nervos à flor da pele. Assim foi o sábado no Intermunicipal 2014. Das 32 Seleções que entraram em campo, apenas 16 seguiram vivas na briga pelo título.

A 3ª fase foi encerrada com goleadas e algumas surpresas. Ipirá, Mairí, Remanso, Santaluz, Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Ibicaraí, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis garantiram as vagas nas oitavas de final.

os destaques ficaram por conta de Ibicaraí, que goleou Amargosa por 6 a 0, e Santo Antônio de Jesus, que fez 5 a 0 em Araçás. Mas apesar de não ter vencido por um placar elástico, Cachoeira também se destacou ao eliminar a melhor Seleção da competição até aqui.

Os cachoeiranos arrancaram empate por 3 a 3 no tempo regulamentar e venceram Santo Amaro, nos pênaltis, por 4 a 3. Outros dois jogos também foram decididos nas penalidades. Após vencer por 2 a 1 nos 90 minutos, Lauro de Freitas foi eliminada por Conceição do Coité por 3 a 2. Já Remando, que empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar, venceu Cipó por 4 a 2 nos pênaltis.

Confira os resultados

Ipirá 1 x 0 Capim Grosso
Guanambí 1 x 1 Maragogipe
Paratinga 0 x 0 Itamaraju
Itapetinga 3 x 0 Porto Seguro
Itajuípe 2 x 0 Uruçuca
Itabuna 0 x 2 Buerarema
Ibicaraí 6 x 0 Amargosa
Ibirataia 1 x 0 São Felipe
Araçás 0 x 5 Santo Antônio de Jesus
Santo Amaro 3 x 3 Cachoeira
Catu 0 x 1 São Francisco do Conde
Lauro de Freitas 2 x 1 Conceição do Coité
Santaluz 4 x 1 Feira de Santana
Cipó 2 x 2 Remanso
Mairí 1 x 0 Caém
Eunápolis 2 x 0 Prado