Por Luciano Pina

vitoria-4x1-serrano

Neste domingo (9), as 13;h30, no estádio Barradão, os times do Vitória e Serrano iniciam a disputa por uma das duas vagas nas semifinais da Copa Governador do Estado.

Com quatro pontos, o Rubro-Negro só precisa de um empate para se classificar. Os jogadores que não serão usados por Ney Franco contra o São Paulo, pela Serie B, estarão à disposição do assistente técnico Wesley Carvalho para o jogo.

Já o time mongoio está na última colocação com apenas um ponto. Para se classificar sem precisar de outro resultado, o Rubro-Verde terá que vencer por uma diferença de três gols, ou, caso vença por uma diferença de dois gols, torcer por um tropeço do Tigre de Ilhéus.

O treinador Marivaldo Miranda deverá fazer mudanças na equipe em relação ao time que perdeu para o Vitória da Conquista.

Apita a partida Eziquiel Sousa Costa, da cidade de Macarani, auxiliado por Cláudio Santos Oliveira e Érica Paula de Jesus da Purificação, das cidades de Salvador r Pojuca, respectivamente. O 4º árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, também de Salvador.