FBF

3171,fbf-inicia-cadastro-de-imprensa-para-sorteio-do-baianao-2015-3

Oficialmente, o Baianão 2015 só será iniciado no dia 1º de fevereiro. Mas, até lá, os torcedores e a imprensa esportiva não ficarão “carentes” do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) preparou uma programação especial para os pouco mais de meses que antecedem a abertura da competição.

Diversas ações serão realizadas para entreter o apaixonado pelo futebol na Bahia e deixar o público na expectativa para o início dos jogos. E o primeiro evento pré-Baianão 2015 já será realizado às 11h da próxima quinta-feira (27).

No Quartel do Exército em Amaralina, localizado na Avenida Amaralina, S/Nº, em Salvador, a FBF realizará o “Sorteio do Baianão 2015”. No local, serão sorteados e conhecidos os grupos da 1ª fase do campeonato.

Para organizar o trabalho da imprensa que cobrirá o evento, a entidade iniciou, nesta segunda-feira (24), um cadastramento especial para os profissionais de veículos de comunicação que pretendem registrar tudo que acontecerá no encontro entre a FBF e os 12 clubes que estarão na disputa.

Para se cadastrar, cada profissional deverá preencher o formulário que se encontra ao final desta matéria com todos os dados solicitados, copiar o mesmo e colar no corpo do e-mail que deverá ser enviado para o endereço promocao@fbf.org.br.

As informações apresentadas serão analisadas e o profissional será informado, através do e-mail, se seu cadastro foi aprovado. É bom ficar atento, também, ao prazo final para o cadastramento, que será encerrado às 16h DA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO. Após esse horário, novos cadastros não serão mais aceitos.

Os profissionais receberão a liberação para ter acesso ao Sorteio no próprio local do evento. Para isso, cada profissional deverá chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, por tanto, até as 10h30.

Para qualquer dúvida, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Comunicação da FBF.