Por Luciano Pina


Após o Lusaca anunciar através da sua página do Facebook o jogo contra o São Francisco do Conde neste sábado (29), ás 15 horas, no estádio Amado Batista, em Mata de São João, o Bahia também divulgou através do seu site oficial, a partida contra o Vitória, no mesmo dia e horário, pelas semifinais do Campeonato Baiano Feminino.

Em contato com Laurita Prado, supervisora do Juventude, que estava classificado para a semi com duas rodada de antecipação, ela disse não saber o porque da sua equipe está de fora das semifinais. “ Estamos esperando um informe da FBF para tomarmos nossas providências”, disse.

Vale lembrar que o regulamento da competição diz que nenhum jogo seria realizado sem a presença da ambulância, médico ou policiamento.

As duas equipes que estão supostamente nas sefimifais não cumpriram o regulamento que rege a competição: o Lusaca perdeu por WO na rodada inicial contra o Juventude e no jogo de volta em Mata de São João, não tinha ambulância, médico e nem policiamento.

Já o Bahia perdeu por WO no jogo também contra o Juventude por falta de de médico, além de não se apresentar em campo no jogo contra o Abrup na última rodada.

O Juventude está sendo punido por cumprir o regulamento da competição.