Por Guilherme Barbosa
Foto Eliezer Oliveira

10532344_533018296800679_738682132545137592_n-392x190

O técnico que comandou o Vitória da Conquista no tetra-campeonato da Copa Governador do Estado já deixou o clube e assumiu o Treze-PB, e junto com ele foi o preparador físico Dimas Borges. Outros cinco jogadores também devem confirmar a ida para o time paraibano.

“Acredito que cinco jogadores que trabalharam comigo no Vitória da Conquista devem acertar. Desses atletas que conversamos, o goleiro Paulo Musse e o atacante Araújo deram sinal positivo”, disse o ex-treinador do Vitória da Conquista. Além de Paulo Musse e Araújo, o Treze está quase acertado com os volantes Edimar e Junior Gaúcho. O nome do outro jogador do Alviverde que estaria negociando com o Treze não foi revelado.

Caso Everton Goiano consiga consolidar a transferência para o Treze-PB desses cinco jogadores que foram comandados por ele durante a Copa Governador do Estado, além do preparador físico e do treinador, o Vitória da Conquista irá somar a saída de seis atletas do elenco tetracampeão para outros times, afinal, o meia Rafael da Granja foi anunciado como reforço do CSA-AL para a disputa do estadual e deve se apresentar ao Azulino no dia 15 de dezembro.

Procurado, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim afirmou que ainda não há qualquer definição quanto ao novo treinador do Alviverde.

r5xn3DZ