Bahia Notícias

xIMAGEM_VITORIA_5.jpg.pagespeed.ic.g-0E1ittQe

Após o rebaixamento para a Série B, o Vitória procura um técnico para substituir Ney Franco na próxima temporada. O nome que circulou nesta terça-feira na Toca do Leão foi de Argel Fucks, do Figueirense. O presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão, confirmou que realizou uma sondagem pelo treinador e o elogiou. Mas acredita que sua contratação é difícil, já Argel negocia a renovação com o time catarinense.

“Argel é um nome que agradaria. Mas ele está negociando com o Figueirense. O Marcos [Moura, diretor de futebol], que trabalhou com ele no Figueirense fez um contato. Mas não foi feito nenhuma proposta efetiva, pois ele está negociando sua renovação com o Figueirense e não seria ético fazer uma proposta. Acredito que não será Argel, pois a renovação dele com o Figueirense está bem encaminhada”, disse Falcão, em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandatário Rubro-Negro ainda garantiu que não irá contratar um treinador inexperiente, mas descartou trazer um “medalhão”.

“Não vamos fazer aposta. Não será nenhum ex-jogador que nunca tenha treinado. Acho que já erramos demais em 2014. Não será um treinador medalhão, com salários altíssimos. Acho que já erramos demais em 2014. Será um treinador que tenha experiência, que tenha tido êxito e vivenciado a Série B. Que chegue aqui com vontade de arregaçar as mangas e acompanhar os treinamentos da base”, finalizou.

r5xn3DZ