Por Luciano Pina

novinha-cidadeeee

As equipes do Bangu e União decidem neste sábado (13), ás 15 horas, no estádio Murilão, uma vaga na primeira divisão do Campeonato municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o time do Bangu precisa apenas de um empate para ficar com a vaga.

Na manhã desta sexta (12), a Mentora Conquistense anunciou a arbitragem para o jogo. O árbitro Será Manoel Messias (Milico), auxiliado Juliana Amaral e Edmar Almeida. Os reservas serão Edmundo Souza e Jaílson Alves.

A outra vaga foi conquistada pelo Vitória da Conquista, que empatou com o Nova Cidade (foto), pelo placar de 2 a 2, no último domingo (7), porém, a equipe do Nova Cidade entrou com recurso alegando que os jogadores Leonardo, Abílio, Tenta e Túlio, que atuaram na partida, tem contratos de profissionais.

No recurso a equipe solicita que a equipe infratora seja desclassificada da competição e posteriormente seja homologado a classificação do Nova Cidade.

A direção da LCDT, disse que o recurso foi encaminhado para a comissão disciplinar para ser analisado.

outdoor_pq