Futebol Interior

728x459

A equipe do Feirense já começou montar sua equipe visando o campeonato Baiano de 2015 e para realizar boa campanha a diretoria já havia anunciado Tinho Damasceno. O novo treinador se apresentou ao clube e iniciou os trabalhos de avaliações clínicas e físicas há mais de 10 dias. Os trabalhos com bola começam nessa quinta-feira, 18, para o aprimoramento da parte técnica da equipe que estreia em fevereiro no estadual.

O elenco do Feirense conta hoje com 27 atletas e o mais recente apresentado é o jovem lateral direito Lucas Silva, de apenas 21 anos, que foi revelado no Desportivo Brasil-SP. O jogador já teve passagem pelo Santa Cruz-PB e São José-SP, e se apresentou para iniciar os trabalhos e avaliação física, Mostarando vontade, o jogador não vê ahora de poder mostrar serviço no novo clube.

Para esta possível conquista a diretoria do time baiano já contratou 23 jogadores que se juntam há mais quatro atletas que tiveram seus contratos renovados. Pensando fazer bonito no estadual baiano, o técnico Tinho Damasceno já começa a pré-temporada no dia 18 de dezembro.

O Feirense está no Grupo B do Campeonato Baiano, juntamente com Vitória, Vitória da Conquista, Jacuipense, Catuense e Jacobina. A nova equipe do lateral Lucas Silva estreia dia 01 de fevereiro diante do Serrano

unimarc-modelo-4