WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC IPTU

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



drupal counter


Cachoeira e é campeã do Intermunicipal 2014

FBF

IMG-20141221-WA0032

Estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do início ao fim. O Intermunicipal 2014 chegou ao fim com uma final digna da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro.

Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol no último minuto, Cachoeira levou a decisão para os pênaltis e venceu Santaluz por 4 a 2, nas penalidades, para conquistar seu oitavo título.

No tempo regulamentar, o duelo terminou com vitória luzense por 5 a 4, com gols marcados por Edmundo, Robinho, Eri, Ninho Malhador e João Carigé. Noel, três vezes, e Vinícius Santos fizeram os dos visitantes.

No jogo de ida, em Cachoeira, os cachoeiranos haviam vencido por 2 a 1. Com o triunfo nas penalidades, Cachoeira colocou seu nome no topo do Intermunicipal como a Seleção que mais venceu a competição, ao lado de Itabuna, ambas com oito conquistas.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação no campo do estádio Municipal de Santaluz. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues; o vice, Manfredo Lessa; o diretor de registros e vice-presidente eleito, Ricardo Nonato; o presidenta da Ceaf-BA, Wilson Paim; os membros do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade e Carlos Alberto Ventura e outros funcionários e colaboradores marcaram presença na festa.

Homenageado pela FBF, o pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e que começou sua carreira no Intermunicipal, pela Seleção de Santo Antônio de Jesus, Júnior Nagata entregou o troféu de campeão, que levou seu nome, à Seleção de Cachoeira. Santaluz ficou com a taça José Leandro Nazaré, árbitro do quadro da entidade que faleceu precocemente neste ano de 2014.

A chuteira de ouro ficou com o atacante Marcelo Cardoso, da Seleção de Santo Amaro, que marcou 11 gols. Já o goleiro menos vazado foi o número 1 de Santaluz, Juraci.

1 resposta para “Cachoeira e é campeã do Intermunicipal 2014”

  • JOSÉ QUEIROZ.. says:

    SERRINHA BA.PARABENS CACHOEIRA,PELO TITULO MERECIDO.SOU DE BARROCAS,MORO EM SERRINHA,FUI EM TODOS TITULOS,DE SERRINHA.TORCI POR SANTA LUZ,REGIÃO DO SISAL.UMA GRANDE ALEGRIA,PRA ESTA CIDADE…

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia