Correio da Bahia

RTEmagicC_d0862015c0.jpg

O novo técnico do Esporte Clube Bahia já tem nome. Nesta segunda-feira (22), o clube confirmou que Sérgio Soares será o novo comandante do time tricolor em 2015. O último clube em que o treinador atuou foi Ceará, onde ficou por 14 meses. Ele pegou o clube quase na zona de rebaixamento e terminou a competição em 5º lugar.

“Sérgio Soares tem perfil disciplinador e sabe trabalhar a base. Vem de duas boas temporadas no Ceará, com ótimo aproveitamento na Série B, título estadual, final do Nordeste. Antes, destacou-se no Santo André, passou no Atlético-PR. É um técnico que vem de bons trabalhos e está em ascensão”, disse o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana.

Além de Soares, o auxiliar técnico Denys Fancincani também fará parte do time de líderes que guiará o Bahia durante a competição do Campeonato Brasileiro na série B. Charles Fabian segue no time como parte da comissão técnica do tricolor.

Em uma entrevista à TV Bahia, Sérgio Soares falou sobre sua futura atuação. “Gosto que meu times trabalhem sempre com muita velocidade, muita agressividade, procurando propor o jogo, independentemente se for em casa ou na casa do adversário. A gente espera fazer isso aqui no Bahia”, garantiu.