WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Edson Ferreira deixa clube e Nadélio Rocha é o terceiro treinador na pré-temporada

Jornal Folha do Estado

30632-2

A bola nem rolou ainda para o Campeonato Baiano de 2015 e o Bahia de Feira já trocou de treinador três vezes, ainda na fase de pré-temporada. O Tremendão começou o trabalho no último mês de outubro, com Quintino Barbosa, depois foi substituído por Edson Ferreira e este por sua vez, deixou o comando técnico do clube no último final de semana. Os atletas estão de recesso para as festas de final de ano e quando retornarem as atividades no dia 2 de janeiro vão encontrar com o treinador Nadélio Rocha, que mesmo sendo baiano vai dirigir um time do Estado pela primeira vez.

A “dança das cadeiras” no Bahia de Feira, começou com a negativa inicial de Edson Ferreira. Ele era o preferido do gestor Márcio Cerqueira para ser o treinador, mas alegando problemas pessoais, declinou do convite. Quintino Barbosa então foi contratado e comandou o time durante os meses de outubro e dezembro.

No começo deste mês, Edson Ferreira demonstrou interesse em vir para o Bahia de Feira e os dirigentes então conversam com Quintino Barbosa e Edson Ferreira assumiu o comando do time. Ele vinha desempenhando as funções, porém informações dão conta de que aconteceram divergências com os dirigentes no tocante a contratações, o que gerou incompatibilidade e a saída do treinador. De imediato, a diretoria anunciou a chegada de Nadélio Rocha, 42 anos, para assumir o comando do clube. “Ele é um técnico jovem, que está buscando outros horizontes e se encaixa dentro do que pretendemos. Vamos torcer que de tudo certo e o clube dentro de campo corresponda às expectativas”, afirmou o gestor de futebol Márcio Cerqueira.

1 resposta para “Edson Ferreira deixa clube e Nadélio Rocha é o terceiro treinador na pré-temporada”

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia