Atarde

340x650_saimon_1476830

O Vitória está negociando a vinda do zagueiro Saimon, atleta revelado pelo Grêmio. O jogador chegou a atuar no primeiro turno do Brasileirão pelo tricolor gaúcho, mas sofreu lesão no joelho que o afastou do restante da temporada.

“Estamos negociando e creio que temos 85% de chance. Não posso assegurar que o jogador vem, mas admito que está nos planos do clube. Podemos acertar ainda esta semana”, assegura o presidente do Vitória, Carlos Falcão.

Saimon já se envolveu em algumas polêmicas no futebol. Além de ter brigado com o ex-técnico do Inter, Osmar Loss, no último Gre-Nal do antigo Olímpico, também teve vídeo íntimo vazado na internet ao lado de duas loiras.

Outros par de nomes para a zaga rubro-negra foi especulado, mas a diretoria nega acerto. Um deles é Bolivar, que foi ídolo no Inter e estava no Botafogo. Segundo Falcão, o atleta está fora da realidade do clube. O salário do beque é de R$ 180 mil. Outro jogador que, por sinal, todo ano é citado, é o de Kanu, também negado pelo presidente do Vitória, apesar do atleta admitir conversa.

468x60_simonassi127