Ligeirinho no Esporte

DSCF3599

O Superintendente da divisão de Base do Serrano, Cristiano Ferreira deu seu pontapé inicial na preparação do elenco para a disputa do Campeonato Baiano 2015 categoria sub 20, foram apresentado o Gerente de Futebol, bem como a comissão técnica.

Cristiano apresentou os nomes que vão esta com ele nessa nova jornada que e fazer da seleção de Porto Seguro sub 20 uma equipe competitiva para representar o Serrano no campeonato baiano 2015 e posteriormente outras competições, junto com ele vai esta o gerente de futebol Thiago Leite que já tem experiência e sua ultima passagem com gerente foi pela base do Jacuipense no ano de 2013.

A comissão técnica vai ser composta pelo treinador Jair Viveiros (Ratinho), preparador físico Pedro Soares (Pedrinho) e o preparador de goleiros Adson Santos (Adson), todos velhos conhecido em Porto Seguro pelos trabalhos feitos na seleção local.

“Achei proposta de Cristiano tudo dentro do esperado e da normalidade. Sei que trata-se de um campeonato que deve ser forte, intenso, e o que precisamos é torcer pelas nossas escolhas e procurar trabalhar bastante, com muita aplicação, foco e seriedade. Vamos lutar muito e fazer um time forte”, afirmou. Ratinho.

O Sub 20 do Serrano começa ainda nesta semana a montar o planejamento para 2015. Conforme o Superintendente da base Cristiano, já estão sendo feitos contatos com jogadores para montagem do elenco que será uma base feita com garotos de Porto Seguro e Região e a expectativa é de que, no Baiano 2015 o Serrano Sport Club brigue pelo titulo e uma vaga na copa São Paulo de 2016.