Ligeirinho no Esporte

Índice

Nos dias 23 e 24, mais de 50 atletas, de 16 a 20 anos, se apresentaram para a avaliação que tinha como responsável pelo evento o Superintendente da Base Cristiano Ferreira e Gerente de Futebol da Base Thiago Leite.

Foram realizadas jogos nos dia 23 e 24, onde juntamente com Cristiano e Thiago, o treinador Jair Viveiros (Ratinho) o preparador Físico Pedro Soares (Pedrinho) e o treinador de Goleiros Adson Santos, selecionou 20 atletas que retornaram para nova avaliação dos dias 28 e 29. Nessa data será feito o anúncio dos atletas que irão compor base do Sub 20 do Serrano Sport Club em Porto Seguro para a disputa do Campeonato Baiano 2015 e posteriormente integrarão a seleção no Intermunicipal.

O treinador Jair Viveiros (Ratinho) falou sobre a avaliação. – A avaliação foi um sucesso em termos de qualidade, os atletas escolhidos têm condições de fazer parte de nosso plantel para o campeonato baiano sub 20 pelo Serrano e também representar nossa seleção municipal no Intermunicipal. A Equipe que estamos montando é surpreendente. A própria avaliação é de excelente qualidade, estamos dando oportunidade aos atletas de apresentar o seu melhor – disse. Ratinho

Já o Gerente de Futebol da Base, Thiago Leite, estava entusiasmado. – Eu achei muito importante essa avaliação, não só pela parte técnica, mas também pelo potencial que tem a cidade, e o trabalho que podemos desenvolver juntos.
A região é grande e conta com um número muito significativo de atletas de alto nível, e também o fato da equipe da cidade de Porto (Seleção de Porto Seguro) ter uma boa base da casa. – contou Galvão.

O Presidente da Liga e Superintendente da base sub 20 do Serrano, Cristiano Ferreira, viu desta forma a vinda do Serrano para Porto Seguro. – Ter uma equipe Profissional situada na cidade e poder montar uma equipe de Base com nossos garotos e motivo de orgulho para todos na cidade. A partir de agora Porto Seguro vai respira Serrano Sport Club, e isso e excelente para a marca do clube. Precisamos destacar ainda o carinho que o Serrano tem dado às Categorias de base, tenho certeza que no futuro teremos muita coisa boa e seremos formadores de atletas. Agora é torcer pelos meninos que foram aprovados, para que tenham sucesso na Base do Serrano, na nossa seleção Municipal e que busque uma oportunidade de ir para o profissional do Serrano – comentou Cristiano Ferreira – Superintendente da Base sub 20.