Globo Esportes

728x482

O Taubaté divulgou nesta semana os 25 jogadores que vão representar a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Burrinho da Central está no Grupo P, ao lado de Araxá, Serrano-BA e Vasco, e estreia neste domingo, 4, às 14h, no Joaquinzão, com entrada gratuita.

O último jogo-treino da equipe foi contra São Luiz do Paraitinga com vitória por 2 a 0 (gols de Bih e Bruno). O técnico Renê Hoffmann falou sobre a preparação do time.

– Enfrentamos um forte calor já pensando nos horários das partidas da Copa SP. O elenco se comportou muito bem e agora só falta acertar alguns detalhes para a estreia – declarou.

Na Copa São Paulo de 2014, Taubaté perdeu a vaga à próxima fase na última rodada após perder para o Cruzeiro por 2 a 1. Renê Hoffmann comandou o Burrinho nas últimas quatro edições da Copinha. A expectativa é conquistar a classificação em janeiro de 2015, com direito a um Joaquinzão reformado e sob comando da nova diretoria do Burro da Central.

Na preparação, o time chegou a realizar jogos em Portugal e retornou com bagagem especial ao Brasil. A equipe atuou na Europa com a seguinte escalação: Maxênio; Jonas, David, Rafael e Leandro; Gabriel, Lucas, Bi e Dill; Renan e Ninão.

outdoor_pq