Jornal Folha do Estado

30875-2

O Bahia de Feira recomeçou as atividades ontem, depois de uma parada para recesso das festes de final de ano. Além do novo treinador, Nadélio Rocha, o Tremendão teve a chegada de mais seis atletas – um lateral-direito, dois zagueiros, um meia e dois atacantes – e assim o elenco fica completo, visando a largada do Campeonato Baiano no próximo mês de fevereiro.

Os atletas que chegaram foram o lateral-direito Araújo, cujo ultimo clube foi o Penharol/AM; o zagueiro Moises Potiguar, com passagens por vários clubes do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará; o também defensor Tiago Rangel, que teve passagens inclusive em equipes do exterior.

Também foi contratado o meia Luiz Henrique, que teve passagem pelo Fluminense; o atacante Jackson, que teve passagens pelo futebol do Maranhão e Ceará e o mais conhecido é o atacante Souza, que teve passagem marcante pelo Fluminense de Feira entre os anos de 2006 e 2009, mas que ultimamente esteve defendendo o Petrolina/PE.

Com a chegada destes atletas e mais o treinador Nadélio Rocha, o Bahia de Feira encerra o ciclo de contratações, de acordo com o gestor de futebol da equipe, Márcio Cerqueira. “Agora vamos trabalhar a parte técnica e tática da equipe, cuja composição está equilibrada contando com atletas jovens, mesclado com jogadores experientes. Temos certeza de que o time tem tudo para fazer uma grande campanha e, por que não, brigar pelo título estadual”, disse dirigente.

O Tremendão estreia no dia 1º de fevereiro contra o Vitória, fora de casa, no Barradão.