Globo Esportes

viafara

Viáfara vai voltar a disputar o Campeonato Baiano. Após se consagrar pelo Vitória, o goleiro agora vestirá a camisa de um xará do Rubro-Negro. O colombiano chegou a um acerto com o Vitória da Conquista, onde passará toda esta temporada.

– Uma expectativa boa. A gente conhece que o Vitória da Conquista é uma das equipes qualificadas do baiano. A intenção é brigar pela competição. Mas o trabalho que eu fiz no Esporte Clube Vitória ficou na história, é passado. A gente todo dia tem que renovar, e eu tenho uma expectativa muito boa e uma motivação muito grande de levar o Vitória da Conquista ao grande sucesso. Para isso tenho que trabalhar – comentou o jogador.

Apesar do retrospecto no futebol baiano, ele lembra que precisará provar diariamente sua capacidade para conquistar a vaga de titular da equipe.

– Não é pelo fato de ser Viáfara que vou chegar dono da posição. Acho que é o trabalho que vai dizer se mereço ou não a vaga na equipe principal – finalizou o novo contratado do Vitória da Conquista.

unimarc-modelo-4