Blog da Resenha Geral

10406585_587703087998526_6779832526111522761_n

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, desembarcou em Vitória da Conquista na tarde desta quinta-feira (8), quando cumpre agenda na região Sudoeste. Como primeira atividade, Rodrigues visitou os serviços de reparo no estádio Municipal Lomanto Júnior, que será palco do Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Acompanhado dos secretários de Cultura e Esportes, Nagib Barroso e do Chefe de Gabinete, Márcio Higino, o presidente tomou parte das melhorias que estão sendo feitas no estádio para o Baianão 2015. De acordo com o secretário, “além do reparo no gramado, os vestiários, a arquibancada e a cabine de imprensa passaram por melhorias”.

O presidente da FBF destacou o diálogo que está mantendo com a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes para o desenvolvimento do futebol em Vitória da Conquista. “Esse encontro de hoje demonstra a importância do diálogo com a Prefeitura. Vemos o envolvimento de vários setores locais em prol do esporte, fato que não vinha acontecendo. E isso é importante para apresentarmos um bom espetáculo neste palco que é o Lomantão”, declarou Ednaldo.

Ainda de acordo com Rodrigues, “todos os laudos técnico para a realização do Baiano está em ordem. A CBF também já entrou em contato para saber as condições do Lomantão e eu informei que ele tem capacidade para receber jogos nacionais e até da seleção”.