Varela Notícias

Fausto_Viáfara_ECPPVC

Não existe uma frase mais clichê no mundo da bola do que “não existe mais bobo no futebol”, mas não há como definir a situação atual do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista. O bode, que havia anunciado a contração de Viáfara na última quarta (7), divulga nesta terça-feira (8) o vínculo com Fausto, jogadores com passagem por Bahia e Vitória.

Para Viáfara, a expectativa de retornar à Bahia novamente é ótima para entrar no clima festivo que anima o município do interior baiano e garante que seu trabalho no Esporte Clube Vitória, está guardado no passado. “O trabalho que eu fiz no Esporte Clube Vitória ficou na história, é passado. A gente todo dia tem que renovar, e eu tenho uma expectativa muito boa e uma motivação muito grande de levar o Vitória da Conquista ao grande sucesso”, declara o arqueiro.

Com a experiência de ter passado por vários clubes do interior, além de ter sido capitão do Esporte Clube Bahia, Fausto está animado com o projeto de título montado pelo Bode: “Um time que entra visando o titulo é sempre importante, pois isso motiva o atleta também a pensar do mesmo modo”. O volante teve passagem por Atlético de Alagoinhas, Madre de Deus e Jacuipense.