Ofairplay

DSC_0932-Copy

O segundo jogo da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol da Barra do Choça aconteceu nesse domingo (11), no renovado Estádio Municipal da Barra. Disputaram pela categoria Aspirantes, Veteranos x Flamengo. O Veteranos foi campeão.

Na categoria principal, a disputa começou com o placar do primeiro jogo pesando contra a equipe do Veteranos: Veteranos 2 x 3 Juventude. Por isso, o jogo foi disputado desde o primeiro apito do juiz.

Quando o Jackson do Juventude fez o primeiro gol, ou seja, o quarto dele na soma do placar, a torcida do Veteranos não desanimou, mas muita gente deu a vitória do Juventude como certa. Só que um time de tradição não ia deixar barato, e começou virada histórica com o gol de Dinho, seguido por belos gols de Buba, Cristiano e Buba novamente, que foi decisivo para essa vitória. Placar Final: Veteranos 6 x 4 Juventude.

Um palco foi montado para entrega dos prêmios. Os troféus e os cheques foram entregues aos times, vices e campeões, das duas categorias, sob muitos aplausos e discursos de agradecimento que lembraram pessoas importantes para a história dos times, como o vereador Paulo Bateria, além do secretário de Esportes, Nereu, o presidente da Liga Desportiva de Barra do Choça, Lindomar Sá (Coca), e o prefeito Oberdan Rocha.

Também estiveram presentes e prestigiaram o jogo, o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e sua comitiva, além do presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres, Leonésio Alves, e comitiva.

Antes do jogo, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, conferiu as novas instalações do Estádio Municipal, que foi totalmente reformado, o que garantiu a condição para que essa festa fosse realizada.

468x60_simonassi127