Por Luciano Pina

Image000033

Se preparando para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Serrano fará uma partida amistosa contra a seleção da cidade de Itagimirim, neste domingo (18), ás 16 horas, no estádio municipal de Porto Seguro.

Esta partida servirá para o treinador Ricardo Silva, observar o elenco do time mongoio e já começar a montar o esquema tático que pretende colocar em pratica.

No site oficial do clube, o comandante do time mongoio falou sobre as duas competições: “A expectativa é muito boa, é claro que devemos trabalhar muito mais, estamos apenas no início de temporada, estamos fazendo a avaliação de alguns jogadores para fazer o melhor e assim representar bem a cidade de Porto Seguro e o Serrano. Nós temos duas competições difíceis, mais nós temos que pensar grande, pensar em classificação e em título, para conseguir isso devemos trabalhar com muita seriedade, honestidade, companheirismo e profissionalismo”.

Antes da estreia no Baianão, diante do Feirense, no próximo dia 1º de fevereiro, o Serrano deverá fazer outra partida amistosa no próximo dia 25, contra o Flamengo de Guanambi.