Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.guI7tdLKS4

O presidente do Serrano José Alfredo falou com a imprensa sobre o início da temporada do clube durante a apresentação do Campeonato Baiano nesta quarta-feira (14). Questionado sobre se o experiente volante Bida, ex-Vitória e Santos, seria a estrela do elenco, o presidente disse não diferenciar os jogadores. “Estrelas são todos os meus atletas. O Bida é mais um reforço que nós contratamos. Temos Otacílio, Marcílio, Léo, vários atletas com qualidade no elenco”. Sobre o mando de campo em Porto Seguro, o presidente confirmou a ida do Serrano. “Cheguei agora pela manhã de Porto Seguro, estava acompanhando as reformas e só estamos aguardando os laudos que devem chegar nesta sexta-feira (16) e pretendemos mandar nossos jogos lá”.

José Alfredo espera superar a diferença financeira dos clubes do interior em relação a Bahia e Vitória, dentro de campo. “Sabemos das dificuldades dos clubes do interior em relação ao financeiro, mas estamos trabalhando e nos organizando para que essas dificuldades a gente supere durante a competição. Nossa intenção é usar alguns jogadores da base e revelar esses atletas durante a competição”.

O mandatário do Serrano, disse ter sido proveitosa a Copa São Paulo, apesar dos resultados. “Nós participamos da Copa São Paulo com nossa categoria sub-17 e não com a sub-20. Os garotos foram muito elogiados e bem aproveitados dentro dos limites da idade deles”. Sobre o comandante da equipe, o presidente não poupou elogios. “Já conhecíamos o Ricardo Silva, ele é muito competente. Reunimos a diretoria e resolvemos contratarmos pela competência e os trabalhos desenvolvidos em outras equipes. Estamos confiantes e apostando muito no trabalho dele”.