Por Luciano Pina

44

Além do Bahia que enfrenta o Shakhtar Donetsk, hoje (16), ás 20 horas, no Arena Fonte Nova, as equipes do interior fazem amistosos neste final de semana em preparação para o campeonato Baiano, que começa no próximo dia 1º de fevereiro.

O Jacobina Esporte Clube que venceu o time do Ypiranga por 2 a 1, na tarde da última quarta (14), já tem outro amistoso marcado para o próximo dia 24, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC.

A Desportiva Juazeirense passeou em campo na tarde da última quarta (14), e aplicou uma goleada de 6 x 1 na equipe do Olho D’ Água de Brejo da Brásida, atual campeão de Sento Sé. Outro jogo treino está confirmado para o próximo domingo (18), pela manhã, contra a Seleção Sento-Se.

A Jacuipense vai encarar o Vitória neste sábado (17) em jogo treino que será realizado às 15 horas no estádio Barradão em Salvador.

O Bahia de Feira têm encontro marcado contra o Amadense, em Tobias Barreto, às 19h30, horário local. O confronto faz parte dos trabalhos de pré-temporada de ambos os times.

Feirense segue treinando forte e anunciou dois amistosos para o período da pré-temporada, onde enfrentará as equipes profissionais do Confiança de Aracaju e da Catuense em dois jogos fora de casa. Porém, as datas não foram divulgadas.

O Serrano faz uma partida amistosa contra a seleção da cidade de Itagimirim, neste domingo (18), ás 16 horas, no estádio municipal de Porto Seguro.

O Vitória da Conquista realiza uma partida amistosa neste domingo (18, contra o Flamengo de Guanambi, ás 16 horas, no estádio 02 de Julho.

Os times do Galícia e Colo Colo, não anunciaram amistosos.