Futebol Interior

728x409

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta quarta-feira a data e horários da semifinal da 46. edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto entre Palmeiras e Botafogo será nesta quinta, às 18h30, na Arena Barueri, enquanto que Corinthians e São Paulo fazem o clássico no mesmo dia, às 21h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O Palmeiras vinha jogando em Limeira, cidade localizada 150 quilômetros a noroeste da capital paulista, e a sede agradou tanto que receberá o clássico da semifinal. A FPF ainda não informou se haverá cobrança de ingressos no Estádio Major José Levy Sobrinho, nem qual será o trio de arbitragem da partida.

O Corinthians, por sua vez, faz o caminho inverso. A equipe vai para Limeira e deixa a sua sede até aqui, em Barueri, para o Palmeiras. Lá, na Arena Barueri, o time alviverde vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, surpresa do torneio.

A final da 46. edição da Copa SP está sendo muito aguardada. Uma decisão entre Palmeiras e Corinthians não acontece no torneio desde 1970, quando o Timão ficou com a taça. Já um provável Palmeiras x São Paulo lembrará o fatídico episódio de 1995, quando o campo virou um palco de guerra.