Site do Clube

Galicia

A equipe do Galícia, que está se preparando para o início do Baianão 2015, disputou ontem um jogo-treino contra o seu tradicional rival, o Ypiranga, que milita na Segunda Divisão estadual.

O jogo, que terminou com a vitória do Demolidor de Campeões por 2 x 0, foi disputado às 15:30, no estádio de Pituaçu, e serviu para o treinador Luciano Silva fazer observações e colocar em prática os aspectos táticos e técnicos, que o grupo vem exercitando nos últimos dias. Os gols foram marcados por Rodrigo Menezes, de pênalti, no primeiro tempo, e Ramon, no segundo tempo. Luciano Silva satisfeito

Em conversa exclusiva com o site oficial, o técnico granadeiro, Luciano Silva, revelou ter ficado satisfeito com a movimentação da equipe que, segundo ele, teve um rendimento “entre razoável e bom”, haja vista o pouco tempo de trabalho que tiveram até o momento.

Para Luciano, o time esteve bem no aspecto coletivo, apesar de faltar um pouco de verticalidade no primeiro tempo. Considerou bom não ter tomado nenhum gol, o que mostra que a defesa está se firmando. Ele acredita que o time se soltará mais daqui para frente, especialmente à medida que o aspecto físico for sendo lapidado.