Jornal Folha do Estado

31440-2

O técnico Nadélio Rocha aproveita esta semana para intensificar os treinamentos técnicos e táticos no Bahia de Feira visando a estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (1) diante do Vitória em Salvador. A derrota no amistoso contra o Bahia de Salvador serviu de alerta para correção de defeitos que a equipe apresentou.

De acordo com Nadélio Rocha, a derrota não abalou a confiança do grupo para a estreia no Campeonato Baiano. “Claro que ninguém quer perder por este placar, mas faz parte do futebol, situações como esta e a gente tem absolver isso, tirar lições e logicamente aprender para que na hora da bola valendo, dê tudo certo e a gente consiga um bom resultado já na largada diante do Vitória”, afirmou.

Rocha não descarta a possibilidade de jogar com um esquema tático diferente. “Tentamos uma formação com três zagueiros, mas já deu para notar que na Bahia, este esquema não está bem adaptado e por isso vamos buscar outra maneira de jogar”, afirmou.

O time deve realizar hoje o primeiro coletivo da semana, quando Nadélio Rocha deve começar a montar a equipe para a estreia e deve ter novidades. “Já temos uma base, mas lógico que vamos precisar fazer mudanças de uma ou outra peça para que tudo seja devidamente encaixado e o time renda bem”, observou.