Site do Clube

Untitled-1

Ricardo Drubscky teve seu primeiro contato nesta terça-feira com o meia Jorge Wagner. Apresentado, sexta-feira passada, com toda pompa e a presença dos familiares felizes com o retorno do jogador ao futebol brasileira e, particularmente, baiano, o jogador participou das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura.

A primeira parte foi dedicada à finalização. Na segunda, Drubscky dividiu dois times e comandou um treino tático do qual Jorge Wagner participou com bom desempenho e mostrando estar em condições de logo ser aproveitado pelo treinador.

Finalizado o treinamento tático, Ricardo Drubscky chamou Jorge Wagner para uma conversa e Escudero minutos depois se juntou aos dois e o trio ficou por um bom tempo no centro do campo. Capitão da equipe, Escudero deu boas-vindas ao camisa 10 e os três trocaram ideias.

O treinamento foi dividido em duas partes. Na academia, exceto o goleiro Fernando Miguel e o atacante Léo Ceará, ficaram os jogadores que iniciaram a partida diante do Moto Clube: Nino, Ednei, Kadu, Euller, Amaral, José Welison, Escudero, Willie e Vander.

Nesta quarta-feira, os treinamentos serão realizados pela manhã e à tarde e com portões fechados à imprensa.

unimarc-modelo-4