Globo Esportes

granja01

O reencontro do CSA com sua torcida foi marcado por sangue, suor e gols. Na primeira rodada do Campeonato Alagoano, o Azulão iniciou o jogo inseguro, sendo pressionado pelo Santa Rita no Estádio Rei Pelé. Tanto que foi vazado por Daniel Cruz ainda no primeiro tempo. Mas, impulsionado pela massa, reagiu a tempo. Rafael Granja (duas vezes) e Romário fizeram os gols do Azulão e protagonizaram a vitória por 3 a 2 desta quarta-feira, em Maceió. Daniel ainda marcou o segundo dele na etapa final.

O Trapichão recebeu um bom público, e o jogo também ajudou a compor o cenário. Belas jogadas e muita disposição dos atletas marcaram a estreia das duas equipes. Com a vitória, o CSA assumiu a vice-liderança do primeiro turno do estadual, perdendo para o líder CSE no saldo de gols (3 x 1).

Destaque do jogo no Rei Pelé, Granja diminuiu o peso de seus dois gols e da assistência para Romário. Segundo o armador do Azulão, o trabalho coletivo deve sempre prevalecer no Mutange.

– O mais importante foi a vitória, não quem marcou os gols. Foi um resultado muito importante na estreia e vamos seguir trabalhando sério para alcançar nossos objetivos no campeonato – comentou.

Domingo, o CSA volta a campo para enfrentar o Murici, fora de casa, às 16h. Este jogo, inclusive, vai ser transmitido ao vivo para todo o estado pela TV Gazeta. O Santa Rita folga na segunda rodada e só atua no dia 4, contra o CEO, em local que ainda vai ser definido pela Federação Alagoana.