Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.qrnGDdgaBg

Depois de um 2014 triste, o torcedor irá reencontrar o tricolor baiano em uma partida oficial no ano de 2015. Bahia e Campinense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h, na Arena Fonte Nova pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. No novo modelo da Copa, o Bahia não passou da primeira fase, enquanto o Campinense figura na lista dos campeões, junto com o Sport Recife. Bahia e Campinense fazem parte do Grupo E, junto com Globo (RN) e CRB (AL).

O Bahia busca apagar o retrospecto negativo na competição e a estreia ruim no Campeonato Baiano, quando perdeu para o Vitória da Conquista. Para isso, o técnico Sérgio Soares vai promover a estreia do zagueiro Thales e o retorno do meia Rômulo, que começou a última partida no banco de reservas.

O Campinense do técnico Francisco Diá terá os desfalques do atacante Reginaldo Júnior e do lateral Jefferson Recife. A provável escalação do time paraibano para o confronto: Marcão, Paulinho, Joécio, Rodrigão e Luiz Fernando; Negretti, Michel, Leandro e Sandrinho; William e Felipe Alves. A raposa da Paraíba também conta com duas novas contratações: a do meia Gabriel Pimba e a do lateral Edy. Pimba já está regularizado e estará no banco de reservas, enquanto Edy aguarda a confirmação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID).

A partida será apitada por Eduardo de Santana Nunes (SE), auxiliado por Vaneide Vieira de Gois (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).