Por Luciano Pina

Arilson comanda Serrano e Vitória

Arilson comanda Serrano e Vitória

A FBF anunciou na tarde desta quinta (5), a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pela segunda rodada do Campeonato Baiano.

Na partida Bahia e Jacobina, que acontece neste sábado (7), as 18h30, no Estadio Metropolitano de Pituaçu, a arbitragem será de Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Paulo de Tarso Bregalda Gussen. O 4º árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos.

No confronto entre Galícia e Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (8), ás 16 horas, no estádio de Pituaçu, o árbitro será Rafael Luis de Almeida Santos, tendo como assistentes Alessandro Álvaro de Rocha Matos e José dos Santos Amador. O reserva será Cosme Iran Sabino de Araújo.

Para Serrano e Vitória, que será realizado no mesmo dia e horário, no estádio Lomanto Júnior, comanda o jogo Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim e Jefferson Abel Ferreira Lima. O 4º árbitro será o conquistense Silvano Gomes da Silva.

Ainda ás 16 horas, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro, se enfrentam Juazeirense e Feirense. A arbitragem será de Joedson de Jesus Oliveira, tendo como assistentes Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Cláudio Antônio Dias Aragão. O reserva será Silvério José Lopes Lima.

Ás 18 horas,, Bahia de Feira e Catuense jogam no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. O árbitro será Moarcy Sobrinho Andrade Cruz, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Elicarlos Franco de Oliveira. O 4º árbitro será Mick Santos de Jesus.

Fechando a rodada. Colo Colo e Jacuipense duelam as 18h30, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, com a arbitragem de Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Adenilson José Rodrigues. O reserva será Luis Antônio Cerqueira.