Site do Clube

20150208-galicia-conquista

Torcedor Granadeiro, anote na sua agenda o seu compromisso imperdível do próximo domingo, 8 de fevereiro: o Galícia vai fazer a sua estreia em casa, recebendo o Vitória da Conquista no Estádio de Pituaçu, a partir das 16:00, em partida válida pela segunda rodada do Baianão 2015.

Os ingressos para o jogo custarão R$ 15,00 (meia-entrada com apresentação de carteira de estudante) e R$ 30,00 (inteira), e poderão ser comprados nas bilheterias do estádio a partir das 13:15 de domingo. Mulheres pagarão meia-entrada, enquanto que as crianças até 12 anos e os idosos com mais de 65 terão entrada franca. Será o reencontro do Azulino com sua torcida, no estádio onde conquistamos o título do Acesso em 2013.

O torcedor que comparecer a Pituaçu poderá ajudar o Azulino não somente torcendo, mas também consumindo os produtos do bar do estádio, que será gerenciado pelo próprio clube durante a rodada dupla. Os lucros advindos da venda dos produtos do bar serão revertidos para o Galícia.

O jogo de domingo será o segundo do Galícia na competição. Na primeira rodada, a equipe empatou em 0 x 0 com o Jacobina, em Feira de Santana. Um resultado positivo será muito importante para deixar o time mais próximo de uma das vagas das quartas-de-final.