Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

FOTO 04

Em uma partida polêmica com erros da arbitragem, o Serrano perdeu de virada para o Vitória, pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta (11), no estádio Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Aos nove minutos da etapa inicial, Narciso cobrou escanteio na área, e Rogério subiu mais do que todo mundo para mandar para a rede, abrindo o placar para o Serrano.

Aos quatorze, após bate-rebate na defesa do Serrano, Escudero roubou a bola e serviu Rogério, que livre de marcação empatou para o Leão.

Aos trinta e um, em mais um vacilo da defesa do Serrano, Rogério roubou a bola, invadiu a área, ganhou do marcador e tocou na saída de Aranha virando o jogo para o Rubro-Negro.

Aos trinta e sete, Bida é lançado, invadiu a área, driblou Fernando Miguel e foi derrubado. Só que o árbitro marcou falta contra o Serrano.

Aos quarenta e três, José Wellison recebeu dentro da área e caiu. O árbitro marcou a penalidade a favor do Leão. Neto Baiano cobrou e marcou o terceiro do Leão.

Na segunda etapa as equipes tentaram o gol, porém, o placar permaneceu o mesmo do primeiro tempo.

Serrano atuou com: Aranha. Magrão (Alemão), Bremmer, Ronan e Willian. Mascherano, Rogério, Bida (Moisés). Narciso, Deon (Itacaré) e Todinho.

Com a derrota o time mongoio ainda segue na última colocação do grupo sem nenhum ponto.

3.260 pessoas pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$ 12.526,00

Pela terceira rodada, o Serrano enfrenta o Confiança-SE, na próxima quarta (18), as 20h30, no estádio Lourival Batista (Batistão), em Aracajú.