Gazeta Esportiva

t_141960_luan-e-datolo-marcaram-e-mantiveram-o-atletico-mg-com-100-de-aproveitamento-no-campeonato-mineiro

Arrasador. O Atlético-MG não tem dado chances para os adversários em 2015. O Galo recebeu o Democrata-GV, neste sábado, no Independência, e jogando um futebol eficiente taticamente os atleticanos venceram por 2 a 1, mantendo o aproveitamento de 100% no Campeonato Mineiro. Se o Galo venceu todas as partidas até agora, a Pantera vive momento exatamente oposto, com três derrotas em três jogos.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo argentino Dátolo. No segundo tempo, Luan também balançou as redes e João Paulo descontou. A única noticia ruim para a torcida do Galo é que o lateral Marcos Rocha e o atacante Lucas Pratto deixaram o campo lesionados ainda no primeiro tempo, e foram vetados para a estreia da Libertadores. Com a vitória, o Atlético-MG lidera o Estadual de forma isolada com nove pontos, contra nenhum do Democrata-GV, que segura a lanterna.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG terá o clássico contra o América-MG pela frente, jogo marcado para dia 22, no Independência, mas antes o Galo terá compromisso contra a Libertadores, duelando contra os chilenos do Colo Colo, em Santiago. Já o Democrata-GV vai receber o Tupi, no Mamudão.