Jornal Folha do Estado

32079-2

O Jacobina adversário do Bahia de Feira na próxima rodada do Baianão 2015 segue trabalhando firme com o objetivo de dar a volta por cima na competição, já que a equipe do treinador Andrade, vem de dois resultados ruins. O empate em 0 a 0, diante do Galícia no estádio Joia da Princesa, na partida de abertura do campeonato, e a derrota por 3 a 1, para o EC Bahia na segunda rodada deixou o Jegue da Chapada de orelha em pé.

Com apenas um ponto no grupo 2, o Jacobina é o penúltimo colocado ficando a frente apenas do Feirense, que ainda não pontuou no certame. Sem poder mandar seus jogos no estádio José Rocha, a equipe do Jacobina segue realizando sua preparação em dois períodos sob uma temperatura escaldante no estádio municipal da cidade de Tapiramutá.

O treinador Andrade ainda não revelou a equipe que sairá jogando contra o Bahia de Feira, mas garantiu que será uma equipe bem diferente da que vinha atuando. “Nas duas primeiras partidas não tivemos um bom rendimento, isso por conta de muitos desfalques. Já para o duelo contra o Bahia de Feira, vamos ter todo elenco a disposição e com a parada para o carnaval ganhamos mais tempo para regularizar alguns jogadores, assim como recuperar os que estavam lesionados. Com certeza o Jacobina será outra equipe a partir do próximo domingo”, disse.

Jacobina e Bahia de Feira se enfrentam pela terceira rodada do campeonato Baiano, no domingo (22), ás 16 horas, no estádio Adalto Moraes, na cidade de Juazeiro.