Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.-kHCs_Vd7T

Para manter a boa fase na Copa do Nordeste, e permanecer na liderança do grupo, o Bahia deixa o clima de folia de lado e entra em campo, às 21h20, para enfrentar o Globo-RN, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

O time do tricolor baiano, com relação ao último jogo, quando empatou em 3 a 3 com o CRB, não vai ter modificações no sistema defensivo. Chicão, muito criticado pela recente atuação, segue como titular da equipe.

No meio de campo, por motivos diferentes, o técnico Sérgio Soares será obrigado a mexer no sistema de criação do Bahia. Bruno Paulista, recuperado da entorse no tornozelo, está recuperado e de volta ao time titular. Feijão será sacado da equipe. Williams Santana, com dores na coxa, foi vetado antes do embarque para o Rio Grande do Norte, obrigando Sérgio Soares a mudar o time. O escolhido para atuar foi o paraguaio Wilson Pittoni.

A única dúvida do comandante tricolor está no companheiro de Kieza no ataque. Nos dois treinos realizados antes da viagem, ele começou o trabalho com Maxi Biancucchi e minutos depois testou o centroavante Léo Gamalho.

468x60_simonassi127