Futebol Bahiano

Jorge Wagner

Em jogo duro e disputado e, sobretudo marcando pelo equilíbrio, o Esporte Clube Vitória ainda não fazendo uma boa partida, levou a melhor quando venceu hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o América-RN pelo placar de 2 x 1 após uma atuação sofrível e muito longe daquilo que espera o torcedor rubro-negro. O zagueiro José Antonio ( contra) abriu o placar para o Leão, enquanto Thiago Potiguar em uma parceria perfeita com o zagueiro Ednei, empatou para o América-RN e Jorge Wagner batendo e convertendo marcou o gol do segundo triunfo rubro-negro na Copa do Nordeste.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória alcança a marca dos seis pontos e se iguala com o próprio América-RN agora dividem a liderança do Grupo A, porém, com o time do Rio Grande do Norte na frente, amparado pelo critério de desempate do saldo de gols.

Agora o assunto é Campeonato Baiano com o Esporte Clube Vitória fazendo sua terceira partida consecutiva no Estádio Manoel Barradas Carneiro, agora enfrentando o Colo-Colo de Ilhéus, às 18,30h pela 3ª rodada do torneio promovida pela Federação Baiana de Futebol. Já pela Copa do Nordeste, o adversário será o mesmo América-RN desta vez o jogo acontecendo na Arena das Dunas no dia 4 de março, às 22h.